Aviação TAP cresce 20% em passageiros transportados

TAP cresce 20% em passageiros transportados

A companhia aérea vai fechar o ano com 14 milhões de passageiros transportados, o que significa um crescimento de 20% face a 2016.
TAP cresce 20% em passageiros transportados
Miguel Baltazar
Celso Filipe 19 de dezembro de 2017 às 13:47

"Um ano incrível que mostra os primeiros resultados da privatização". Foi assim que Fernando Pinto, CEO da TAP, classificou 2017, no tradicional almoço de Natal da companhia com os jornalistas.

 

A companhia vai fechar o ano com 14 milhões de passageiros transportados, o que significa um crescimento de 20% face a 2016.

 

Fernando Pinto sustentou esta avaliação com o lançamento de 11 novos destinos, reforço da presença em mercados estratégicos como Espanha e Alemanha, consolidação da ponte aérea Lisboa-Porto e do lançamento do programa "stop-over".

 

O CEO da TAP salientou ainda a importância do aumento da frota em oito aviões o que se traduz num crescimento de 12%.

 




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Jose Martins Há 3 semanas

Recentemente vi um video no Youtube, rota lisboa a Toronto que não condiz com a historia da TAP. O Youtuber mostrou sujeira enã estado na business class. Aqui no Brasil há muitas criticas quando aos atrasos, opções de comida etc. Há muito que melhorar. A TAP ainda é muito ligada à imagem de Portugal

Anónimo Há 3 semanas

OS LUCROS . PORRA ! QUANTO ?

pub