Aviação TAP distinguida pela Global Traveler como melhor companhia aérea da Europa

TAP distinguida pela Global Traveler como melhor companhia aérea da Europa

A companhia aérea foi distinguida em Los Angeles na passada madrugada como a melhor da Europa.
TAP distinguida pela Global Traveler como melhor companhia aérea da Europa
Negócios 14 de dezembro de 2016 às 10:32

A Global Traveler entregou à TAP os prémios de "Melhor Companhia Aérea", "Melhor Lançamento de Nova Rota" com o trajecto Boston-Lisboa e ainda duas distinções pelos vinhos servidos a bordo na classe executiva.

 

O vinho Paulo Laureano Reserva 2014 foi reconhecido como "Best International Business Class White Wine", e o "Churchill’s Estates Grande Reserva 2011" obteve o segundo lugar na categoria "Best International Business Class Red White". Ambos os vinhos foram distinguidos num concurso organizado pela Global Traveler, o "Wines on the Wing Airline Competition". Os vinhos são submetidos a uma prova cega com um júri composto por 36 elementos. O painel de avaliação é composto, entre outros, por sommeliers, proprietários de lojas de vinhos e por produtores.

 

Abílio Martins, vice-presidente de Marketing e Comunicação da companhia aérea, sublinha o papel da TAP na divulgação de produtos nacionais como o vinho.

 

O administrador da TAP, Trey Urbhan, esteve presente na cerimónia de entrega dos prémios. Para Urbhan, estas distinções consistem numa forma de reconhecer "a qualidade do serviço e do produto da TAP", num contexto de um mercado "exigente" nos Estados Unidos.

 

A TAP tem vindo a receber esta distinção nos últimos anos, nomeadamente em 2013, conforme noticiou o Negócios.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar