Aviação TAP e AICEP vão fazer promoção conjunta de Portugal

TAP e AICEP vão fazer promoção conjunta de Portugal

A transportadora e agência de investimento assinaram um protocolo de cooperação para a realização de iniciativas integradas que permitam a promoção do destino Portugal.
TAP e AICEP vão fazer promoção conjunta de Portugal
Celso Filipe 17 de outubro de 2017 às 18:14

A TAP e a AICEP Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal vão promover em conjunto o destino Portugal. Um protocolo de cooperação assinado terça-feira, 17 de Outubro, estabelece que as partes irão organizar um conjunto de iniciativas integradas "que permitam potenciar a internacionalização da economia nacional".

Um das acções previstas neste protocolo é a realização de viagens empresariais coincidente com a abertura de novas rotas por parte da companhia aérea, com o objectivo de incentivar as empresas portuguesas a conhecer novos mercados.

O protocolo de cooperação foi assinado por Luís Castro Henriques, presidente da AICEP e Fernando Pinto, CEO da TAP, numa cerimónia que contou ainda com as presenças de  David Pedrosa, administrador financeiro da TAP Miguel Frasquilho, actual chairman de transportadora e ex-presidente da AICEP.

Fernando Pinto justificou a assinatura deste protocolo, considerando que "a TAP como uma das principais exportadoras nacionais sabe a importância da internacionalização das empresas portuguesas". Deste modo, "se podemos também contribuir para o sucesso delas, então teremos uma missão ainda mais completa", sublinhou o CEO da transportadora.

Por sua vez, Miguel Frasquilho sublinhou que a aliança agora firmada consolida ainda mais o compromisso da TAP "para com a internacionalização da economia nacional e o desenvolvimento sustentado do país".

Já o presidente da AICEP, Luís Castro Henriques, afirmou esperar que a parceria "possa contribuir para o sucesso das empresas portuguesas e portanto para o sucesso de Portugal".




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Nuno Vaz Há 1 dia

Este artigo é sem DÚVIDA um artigo muito bem escrito e com VERDADES DOLOROSAS para o COSTA de GOA !
Gostei MUITO !

Saber mais e Alertas
pub