Aviação TAP já transportou um milhão de passageiros na ponte aérea

TAP já transportou um milhão de passageiros na ponte aérea

O serviço de ponte aérea entre Lisboa e o Porto, que garante esta ligação 18 vezes por dia, entrou em operações a 27 de Março de 2016.
TAP já transportou um milhão de passageiros na ponte aérea
Pedro Noel da Luz/Correio da Manhã
Negócios 13 de outubro de 2017 às 11:20

A TAP já transportou um milhão de passageiros no serviço de Ponte Aérea entre o Porto e Lisboa, que entrou em operações a 27 de Março do ano passado, informou a companhia portuguesa esta sexta-feira, 13 de Outubro.

 

Segundo o comunicado da TAP, só este ano foram mais de 650 mil os passageiros que viajaram com destino ao Porto, dos quais 9% compraram a sua viagem no Brasil e 4,5% nos Estados Unidos.

 

"A aposta é continuar a contribuir para o aumento desse número de turistas e, consequentemente, para o desenvolvimento da economia local", afirma a transportadora, no comunicado.

 

No primeiro semestre de 2017, a TAP liderou o volume de movimentos no aeroporto Francisco Sá Carneiro. Entre Janeiro e Agosto, e face ao ano anterior, aumentou em 16,7% o número de passageiros nesse aeroporto.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Mr.Tuga Há 1 semana

Uau....
CÚrgulho!

Mas continua a apresentar PREJUIZOS ao tuga .... Imagine-se que diminuir o nº de passageiros....

pub