Aviação TAP negoceia voo directo para Buenos Aires

TAP negoceia voo directo para Buenos Aires

O ministro do Turismo da Argentina esteve reunido com a administração da TAP em Lisboa. Em cima da mesa esteve a criação de uma nova rota, confirmou ao Jornal Económico.
TAP negoceia voo directo para Buenos Aires
DR/TAP
Negócios 26 de janeiro de 2018 às 09:53

A companhia aérea TAP está a negociar, com o governo argentino, uma ligação directa a Buenos Aires. A notícia é dada pelo Jornal Económico esta sexta-feira, 26 de Janeiro.

 

O jornal escreve que o ministro do Turismo da Argentina, Gustavo Santos, reuniu-se com a administração da TAP em Lisboa.

 

"O mais importante da reunião foi a potencialidade que terá uma rota Lisboa-Buenos Aires. Encontrámos uma visão partilhada por parte da empresa", afirmou Gustavo Santos.

 

Ainda sem data definida, a futura ligação aérea faz parte de uma estratégia da Argentina em atingir os nove milhões de turistas estrangeiros até 2020.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
pub