Aviação TAP volta a ser Air Portugal a 14 de Setembro
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

TAP volta a ser Air Portugal a 14 de Setembro

A TAP vai fazer um “rebranding” à sua marca e recuperar a designação Air Portugal, que perdeu quando apresentou a actual imagem, em 2005. O regresso do “Air” está marcado para 14 de Setembro e surge para reforçar o posicionamento da companhia na América do Norte.
TAP volta a ser Air Portugal a 14 de Setembro
Miguel Baltazar
Bruno Simões 15 de agosto de 2017 às 23:30

Quando apresentou a sua actual imagem corporativa, a 1 de Fevereiro de 2005, a TAP abandonava o logótipo branco e vermelho e removia da fuselagem a designação "Air Portugal", que esteve visível na parte frontal dos seus

)

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Mr.Tuga 16.08.2017

Who the fuck cares?!

QUANDO, SRA. PROCURADORA-GERAL DA REPÚBLICA ? 16.08.2017

Quando é q este indivíduo é constituído arguido, responde em tribunal e ressarce o Estado pelas elevadas perdas, devido à destruição da TAP nacionalizada, mercê da acumulação dos vultuosos prejuízos originados pela subsidiária brasileira da TAP, cuja compra ruinosa foi forçada por ele próprio ?

Anónimo 16.08.2017

N ha pilotos nem tripulacao que chegue para os avioes dai que servicos minimos com frequencia e eh um descontrolo com os voos subcontratados a White em q os passageiros nem sabem com q empresa estao a lidar.. venderam/enfiaram a TAP os avioes que o dono tem a mais.. mas ao menos diz Portugal, claro!

Luis Figueiredo 16.08.2017

A TAP está a perder o mercado do Brasil face à política de preços que estão proibitivos. Para cidades onde não há concorrência seja a ser vergonhosa a tabela de preços. Com esta conversa do "pague só o que precisa" o preço discount, isto é sem bagagem é o mesmo que anteriormente com bagagem

Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub