Aviação TAP volta a ser Air Portugal a 14 de Setembro
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

TAP volta a ser Air Portugal a 14 de Setembro

A TAP vai fazer um “rebranding” à sua marca e recuperar a designação Air Portugal, que perdeu quando apresentou a actual imagem, em 2005. O regresso do “Air” está marcado para 14 de Setembro e surge para reforçar o posicionamento da companhia na América do Norte.
TAP volta a ser Air Portugal a 14 de Setembro
Miguel Baltazar
Bruno Simões 15 de agosto de 2017 às 23:30

Quando apresentou a sua actual imagem corporativa, a 1 de Fevereiro de 2005, a TAP abandonava o logótipo branco e vermelho e removia da fuselagem a designação "Air Portugal", que esteve visível na parte frontal dos seus

)

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Anónimo 08.03.2018

UCLA interesting live on the internet

gradually, UCLA has recently provided thousands of sportsmen all over the world to the summer adventures, mainly Evelyn Ashford, Shirley Babashoff, Donna l'ordre de Varona, Gail Devers, Lisa Fernandez, florencia Griffith Joyner, Rafer manley, Jackie Joyner Ke

Mr.Tuga 16.08.2017

Who the fuck cares?!

QUANDO, SRA. PROCURADORA-GERAL DA REPÚBLICA ? 16.08.2017

Quando é q este indivíduo é constituído arguido, responde em tribunal e ressarce o Estado pelas elevadas perdas, devido à destruição da TAP nacionalizada, mercê da acumulação dos vultuosos prejuízos originados pela subsidiária brasileira da TAP, cuja compra ruinosa foi forçada por ele próprio ?

Anónimo 16.08.2017

N ha pilotos nem tripulacao que chegue para os avioes dai que servicos minimos com frequencia e eh um descontrolo com os voos subcontratados a White em q os passageiros nem sabem com q empresa estao a lidar.. venderam/enfiaram a TAP os avioes que o dono tem a mais.. mas ao menos diz Portugal, claro!

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub