Aviação TAP lança cartão que permite pagar viagens em três prestações

TAP lança cartão que permite pagar viagens em três prestações

Cartão TAP Fly + vai dar outras vantagens, como um seguro de assistência em viagem. Produto é lançado esta sexta-feira, 7 de Outubro.
TAP lança cartão que permite pagar viagens em três prestações
Celso Filipe 07 de Outubro de 2016 às 00:01

A TAP e a Unicre vão lançar o cartão de crédito TAP Fly + esta sexta-feira, 7 de Outubro. A principal novidade deste cartão é a de que vai permitir aos viajantes fraccionarem o valor das viagens, até três vezes e sem juros, desde que esta seja de valor igual ou superior a 300 euros.

A transportadora nacional oferece outras vantagens aos detentores de cartão. Entre elas constam a oferta de duas mil milhas, a isenção de taxa de gasolineira, seguro de assistência em viagem e acesso automático ao programa TAP Victoria. Além disso, por cada euro de compras o utilizador acumula uma milha.

Em comunicado, a TAP explica que escolheu a Unicre, empresa financeira portuguesa especializada na gestão e emissão de cartões de pagamento, para este projecto, devido à sua experiência no lançamento deste tipo de produtos.

O TAP Fly disponibiliza, ainda, um serviço on-line exclusivo, através do qual o utilizador pode controlar o seu orçamento e aceder a um conjunto alargado de informações.

"Esta colaboração com a Unicre é resultado da nossa contínua aposta na criação de mais serviço para o cliente TAP, disponibilizando as melhores condições de pagamento aos clientes que valorizam viajar connosco," sublinha Gilda Luís, responsável da TAP no referido comunicado.


Já Tiago Oom, da Unicre, salienta que o desenvolvimento do digital faz com que seja fundamental que "as empresas disponibilizem soluções de pagamento modernas e adequadas para facilitar a vida aos clientes, associadas aos respectivos programas de fidelização".




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub