Aviação TAP retoma voos para Bissau 

TAP retoma voos para Bissau 

A companhia aérea nacional vai passar a voar duas vezes por semana para a capital da Guiné-Bissau.
TAP retoma voos para Bissau 
Bruno Simão/Negócios
Negócios 29 de Novembro de 2016 às 19:01

A TAP vai retomar os voos regulares para a Guiné-Bissau, a partir de quinta-feira, 1 de Dezembro, anunciou a companhia em comunicado de imprensa.

 

"A inclusão de Bissau na rede de destinos da TAP vem reforçar o posicionamento da companhia portuguesa no continente africano, onde dispõe de forte presença, e consolida a orientação da transportadora, que considera África um dos seus mercados estratégicos", sublinha.

 

Os voos vão realizar-se às quintas-feiras e sábados, no sentido Lisboa/Bissau, com partida às 21:50 e chegada às 2:00. No regresso, os voos partem de Bissau todas as sextas-feiras e domingos, pelas 2:50, chegando a Lisboa às 6:00. 

 

Com a abertura de voos para Bissau, a TAP passa a servir um total de 14 destinos em África.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub