Empresas Teixeira Duarte ganha contrato de 59 milhões para construção de uma ponte no Equador

Teixeira Duarte ganha contrato de 59 milhões para construção de uma ponte no Equador

A construtora anunciou este sábado que fechou um contrato para construir uma ponte rodoviária no Equador por 59,2 milhões de dólares.
Teixeira Duarte ganha contrato de 59 milhões para construção de uma ponte no Equador
Rita Faria 01 de setembro de 2018 às 17:11

A Teixeira Duarte celebrou um contrato de 59,2 milhões de dólares para construir uma ponte rodoviária no Equador.

A informação foi avançada este sábado, 1 de Setembro, num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

"A TEIXEIRA DUARTE, S.A. informa que um consórcio liderado pela sua participada a 100% "Teixeira Duarte – Engenharia e Construções, S.A." celebrou, no dia 31 de Agosto de 2018, no Equador, com los Gobiernos Autónomos Descentralizados Municipales de Guayaquil y Daule", o contrato para a execução da construção da Ponte Daule-Guayaquil, detalha o comunicado.

O prazo previsto para execução da obra é de 480 dias e o valor total da empreitada ascende a cerca de 59,2 milhões de dólares americanos.

A Teixeira Duarte - Engenharia e Construções, S.A lidera com 61% o referido consórcio com a participação de 39% de uma empresa de construção equatoriana.

O anúncio é conhecido um dia depois da construtora ter revelado que fechou o primeiro semestre deste ano com lucros de17,4 milhões de euros, o que compara com perdas de mais de 9 milhões apresentadas no período homólogo de 2017.




Saber mais e Alertas
pub