Construção Teixeira Duarte vende acções para pagar dívida
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Teixeira Duarte vende acções para pagar dívida

A TD SGPS, detida pela família Teixeira Duarte, tinha no final do ano passado uma dívida bancária de 2,4 milhões de euros, que se comprometeu a reduzir. Há sete semanas que está a vender dez mil acções da construtora por dia em bolsa com esse objectivo.
Teixeira Duarte vende acções para pagar dívida

A venda de 10 mil acções da Teixeira Duarte por dia, há sete semanas consecutivas, por parte da família que controla a construtora visa diminuir a dívida bancária que, no final de 2016, totalizava 2,4 milhõ

)

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião6
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 27.07.2017

Para a dimensão da TD 2,4M€ não é assunto. Creio que a noticia sofre de algum lapso ou fundamento. Mas a ser verdade apenas deve ser noticia o facto de uma empresa estar a pagar dívidas. Deve ser isso que estranham e querem realçar. Mas há ainda quem honre compromissos.

Anónimo 27.07.2017

Não faz sentido esta notícia! Escrevam melhor ou antes de escrever venham aqui http://www.teixeiraduarte.pt/relatorios-anuais/

Um jornal de "negócios" tem de saber consultar as fontes e os relatórios anuais.... Estamos perdido, alguém que salve o jornalismo!

J. SILVA 27.07.2017

Isto não tem qualquer relevância como noticia, mas apesar disso verifica-se uma insistência doentia na mesma. Dá a ideia que o JN tem uma querela qualquer com a TD ou quer degradar a imagem dessa empresa, o que é inadmissível tanto mais que é cotada em bolsa. Isto é o vale tudo, falta de ética....

Jonas 27.07.2017

Sendo para pagar uma divida pessoal,...
Ainda bem,.... que assim é,....

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
Saber mais e Alertas
pub