Start-ups Terceira maior “app store” do mundo é portuguesa e está a recrutar 40 pessoas

Terceira maior “app store” do mundo é portuguesa e está a recrutar 40 pessoas

A Aptoide, a terceira maior “app store” do mundo, está a recrutar em Portugal. A start-up quer contratar 40 pessoas até ao final deste ano.
Terceira maior “app store” do mundo é portuguesa e está a recrutar 40 pessoas
Miguel Baltazar
Ana Laranjeiro 04 de Outubro de 2016 às 13:07

A Aptoide é uma start-up portuguesa e é considerada a terceira maior "app store" do mundo. E está à procura de talento em Portugal. Quer angariar 40 pessoas até ao final do ano. A maioria das vagas, diz a start-up em comunicado, "será para posições técnicas, nomeadamente ‘web development’, ‘backend development’, ‘android development’ e administração de sistemas". A Aptoide tem ainda algumas vagas na área de desenvolvimento do negócio.

A empresa conta actualmente com cerca de 60 funcionários. Com estas contratações, a empresa deverá fechar o ano com cerca de uma centena de funcionários.

Álvaro Pinto (na foto), co-fundador e COO da Aptoide, diz ao Negócios, que estas quatro dezenas de contratações visam responder à "preocupação de mantermos um bom ritmo de crescimento" e dar mais "capacidade de acção" à empresa. No ano passado, a start-up atingiu o ‘break-even’ operacional e ultrapassou os 2 milhões de euros de facturação.


"Para nós é fundamental continuar a este ritmo e até acelerar em relação ao que tem sido a expansão da empresa e da nossa plataforma ao nível global. Obviamente, à medida que vamos avançando, os desafios tornam-se mais complexos porque estamos a falar de mercados muito grandes, de tentativa de penetração em mercados com concorrência e alguns deles com dimensão e precisamos de mais recursos para isso", acrescentou.


A Aptoide nasceu em 2011 e é actualmente a terceira maior ‘App Store’ do mundo para Android, a seguir à Google Play e à Amazon. Em 2015 teve 100 milhões de utilizadores. Os interessados podem candidatar-se por aqui.




A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
13:57 Há 4 semanas

Acaba com esse sofrimento, faz assim suicida-te tarado. Espero que a tua casa arda e que os bombeiros não te ajudem.

Muitos parabéns Há 4 semanas

Apesar de termos uma direita de aldrabões que só falam mal e querem a desgraça vemos estes BRILHANTES exemplos.

Snowden Nos Cinemas Há 4 semanas

Sabias que todas as aplicações recolhem dados pessoas do utilizador? Queres saber mais sobre invasão de privacidade? Visita: http://45.gs/1yjv #snowden #privacidade #noscinemas #snowdenofilme #ninguemestaseguro

Anónimo Há 4 semanas


FP . CGA – 40 ANOS A ROUBAR OS TRABALHADORES DO PRIVADO

400 milhões de Euros para aumentar as pensões mínimas, são migalhas em comparação com...

os mais de 4600 milhões de euros que o Estado injetou, em 2015 (e injeta todos anos) através de transferências diretas do Orçamento do Estado (ou seja, com dinheiro pago em impostos pelos restantes portugueses) para assegurar o financiamento do buraco anual das pensões da CGA.

pub
pub
pub
pub