Banca & Finanças Teresa Brantuas é a nova CEO da Allianz Portugal

Teresa Brantuas é a nova CEO da Allianz Portugal

A gestora vai deixar as funções no comité executivo da Allianz Seguros em Espanha para substituir Teresa Mira Godinho no cargo de CEO da Allianz Portugal.
Teresa Brantuas é a nova CEO da Allianz Portugal
Negócios 02 de fevereiro de 2017 às 17:36

Teresa Brantuas vai substituir Teresa Mira Godinho no cargo de CEO da Allianz Portugal, segundo um comunicado da empresa divulgado esta quinta-feira, 2 de Fevereiro.

 

A gestora que, em 2016, desempenhou funções como membro do comité executivo da Allianz Seguros em Espanha, vai liderar uma equipa de directores composta por José Francisco Neves, Gonçalo Melo, Maria Ana Martins, Carlos Varela e Luís Ferreira.

"O meu objectivo é potenciar o trabalho que a Allianz Portugal tem vindo a desenvolver junto da sua rede de intermediários, assim como posicionar a Allianz Portugal como a seguradora cada vez mais centrada no cliente", afirma Teresa Brantuas, citada no comunicado. "Em paralelo e transversalmente, apostar fortemente na inovação, apoiada no lançamento de um amplo projecto digital que trará ao longo de 2017, aspectos verdadeiramente diferenciadores para os nossos intermediários e clientes".

Segundo o comunicado da seguradora, Teresa Brantuas iniciou o seu percurso profissional na Allianz como avaliadora de riscos em 1993, tendo, mais tarde, desempenhado funções como directora do ramo vida, onde foi membro do conselho executivo de desenvolvimento de novos produtos e soluções. Foi também directora técnica, ramo vida e não vida da Allianz Portugal. 




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 02.02.2017

Grande exemplo de que o trabalho compensa, de tecnica a CEO! Muitos parabens.
Grande desafio pela frente numa seguradora que vai muito à frente no mercado.
O seu desafio é igual a um treinador que pega numa equipa que é PENTACAMPEAO.
Felicidades.

Saber mais e Alertas
pub