Turismo & Lazer Time Out coloca Lisboa entre as cidades mais vibrantes do mundo

Time Out coloca Lisboa entre as cidades mais vibrantes do mundo

A Time Out revelou a lista das cidades mais vibrantes do mundo. Na lista composta por 18 cidades de todo o mundo, a capital portuguesa é o destino europeu com a melhor posição.
reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters
Negócios 02 de dezembro de 2016 às 14:59

Lisboa foi considerada a cidade europeia mais vibrante. A cidade encontra-se na terceira posição geral, abaixo de Chicago e Melbourne, que ocupam a primeira e a segunda classificações, respectivamente. A capital nacional fica imediatamente acima de Nova Iorque e Madrid.

 

A lista divulgada pela Time Out foi apresentada no passado dia 23 de Novembro na Time Out City Index e resultou de um questionário com um universo de 20.000 pessoas, de 18 cidades diferentes. Os critérios contemplados foram "comer & beber, inspiração, dinamismo, comunidade, acessibilidade de preços e sociabilidade", refere a publicação em comunicado.

 

No passado mês de Outubro, a cidade de Lisboa, a par com os Açores, foram considerados entre os 30 melhores destinos a visitar em 2017 pela Lonely Planet. As localizações nacionais ficaram nas 18ª e e 23ª posições, respectivamente.


A sua opinião7
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado IS 03.01.2017

Lisboa em destaque com uma distinção feita pela prestigiada revista britânica TimeOut .

comentários mais recentes
IS 03.01.2017

Lisboa em destaque com uma distinção feita pela prestigiada revista britânica TimeOut .

Idalina Oranth 03.01.2017

00seven....que bocege todo o dia numa cidade como Nova Iorque deve ter a ver, certamente, com a sua falta de interesses. Como é possível descrever tal cidade como aborrecida?

Anónimo 06.12.2016

Muito vibrante. Que o diga o marques de pombal após 1755!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lisboa ´ 05.12.2016

Isto não se faz ...
Do pobre Porto, escuro e triste, ninguém fala.
De facto, é só comparar, por um lado, a Baixa deslumbrante de Lisboa e, especialmente, a sua beira-rio feita de luz, com o Tejo, a perder de vista com, por outro lado, o apagado e provinciano Porto, para termos pena desta cidade.

ver mais comentários
pub