Comércio Time Out Market chega ao Porto em 2017

Time Out Market chega ao Porto em 2017

Depois do mercado da Ribeira, em Lisboa, o grupo Time Out vai apostar na cidade do Porto para abrir o segundo espaço em Portugal. E já há planos para chegar a outras cidades, como Londres, Nova Iorque e Miami.
Time Out Market chega ao Porto em 2017
Negócios 05 de Outubro de 2016 às 14:29

Depois de Lisboa, o Time Out Market vai chegar à cidade Invicta. O contrato para o estabelecimento do novo espaço foi anunciado esta quarta-feira, 5 de Outubro, e a sua "morada" já é conhecida: a estação ferroviária de São Bento.

 

O Time Out Market reúne no mesmo espaço restaurantes, bares, lojas e experiências culturais, assente na curadoria editorial da revista Time Out.

 

O novo espaço na estação de São Bento, com cerca de 2.200 metros quadrados, disponibilizará 500 lugares, 15 restaurantes, quatro bares, quatro lojas, uma cafetaria e uma galeria de arte.

 

Segundo o comunicado do grupo Time Out, a abertura da nova localização no Porto "faz parte de uma estratégia, no momento de entrada do grupo em Bolsa, com o objectivo de desenvolver o conceito Time Out Market a nível global e alargar a chegada de novos mercados a outras cidades".

 

"Existem planos em estado avançado para Londres, e outros, em boa progressão, para Nova Iorque e Miami", acrescenta o comunicado. "Este será o segundo Time Out Market, após o sucesso do mercado principal do grupo em Lisboa, inaugurado em Maio de 2014."

 

No primeiro semestre de 2016, o Time Out Market em Lisboa reportou um crescimento de receitas na ordem dos 106%.




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Criador de Touros 05.10.2016

O de Lisboa cheira a esgoto, é horrível, não consigo lá comer.

Mituxa Mizé 05.10.2016

Acho bem!

pub