Aviação Toronto, Las Palmas e Estugarda entre os novos destinos da TAP

Toronto, Las Palmas e Estugarda entre os novos destinos da TAP

A partir de 10 de Junho a TAP passará a oferecer um voo diário para Las Palmas, assim como para Alicante.  
Toronto, Las Palmas e Estugarda entre os novos destinos da TAP
Miguel Baltazar/Negócios
Maria João Babo 06 de dezembro de 2016 às 15:01

A TAP vai passar a voar a partir de 10 de Junho para Toronto, no Canadá, com cinco frequências por semana, anunciou Fernando Pinto num encontro com jornalistas.

 

O presidente a companhia aérea revelou que a partir de 10 de Junho a TAP passará também a oferecer um voo diário para Las Palmas, assim como para Alicante.

 

Para Estugarda, a TAP passará a oferecer um voo bi-diário naquela data. Fernando Pinto revelou que a companhia voltará também a voar para Bucareste e para Budapeste a 1 de Julho.

 

Também as ligações entre Lisboa e Faro serão reforçadas, bem como a operação para Madrid (a partir do Porto), Manchester, Moscovo, Dusseldorf. Fernando Pinto salientou que em Julho do próximo ano a TAP terá mais 1.176 voos face a Julho de 2016, o que corresponde a mais 272 mil lugares.

 

Ao mesmo tempo, a TAP reforça a sua operação para Madrid (a partir do Porto), Manchester, Moscovo, Dusseldorf e Faro, podendo este aumento da oferta da companhia incluir, em breve, ainda mais novidades.

 

Para fazer face a este programa de crescimento, a frota da TAP será reforçada em 2017 com  a entrada em operação de um novo avião de longo curso (A330), dois de médio curso (A320F) e mais quatro (Embraer) que integrarão a frota regional da TAP Express, passando de um total de 80 para 87 aeronaves.

 

 

 


A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub