Desporto Tottenham afasta Zuckerberg e diz que o clube não está à venda

Tottenham afasta Zuckerberg e diz que o clube não está à venda

O clube londrino nega que o clube esteja em processo de venda e que tal operação estivesse a ser negociada com Mark Zuckerberg.
Tottenham afasta Zuckerberg e diz que o clube não está à venda
reuters
Negócios 10 de julho de 2017 às 15:57

O clube de futebol inglês Tottenham publicou no passado domingo uma nota no site oficial da equipa londrina em que assegura que o clube não vai ser vendido.

 

Com o objectivo de esclarecer a "especulação feita pela imprensa", o clube garante não estar em vias de ser vendido. "A direcção não está em discussões relacionadas com uma oferta de aquisição do clube", pode ler-se no comunicado.

 

Em causa estão as notícias que davam conta de uma oferta de mil milhões de libras por parte do fundo de investimento americano Iconiq Capital, numa operação que teria o apoio do multimilionário fundador e dono do Facebook, Mark Zuckerberg.

 

O clube nota, porém, que está nesta altura em decurso o processo para a construção de um novo estádio para acolher a equipa que ficou em segundo lugar nos dois últimos campeonatos realizados em Inglaterra.

 

Nesse sentido, o Tottenham refere ter chegado a acordo com o banco de investimento Rothschild para o financiamento do projecto, isto depois de ter recebido diversas propostas para o efeito.

 

 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub