Automóvel Trabalhadores e Autoeuropa chegam a pré-acordo sobre horários de trabalho

Trabalhadores e Autoeuropa chegam a pré-acordo sobre horários de trabalho

A Comissão de Trabalhadores e a administração da Autoeuropa chegaram esta segunda-feira a um pré-acordo sobre os horários de trabalho, que deverá ser sufragado pelos trabalhadores durante a próxima semana, disse à agência Lusa fonte das negociações.
Trabalhadores e Autoeuropa chegam a pré-acordo sobre horários de trabalho
Bruno Simão
Lusa 20 de novembro de 2017 às 19:27

Segundo avançou à Lusa Fernando Gonçalves, coordenador da Comissão de Trabalhadores da Autoeuropa, o acordo prevê a implementação de dois tipos de horários distintos: um que irá vigorar de Fevereiro a Julho do próximo ano e outro que já inclui a laboração contínua da fábrica de automóveis de Palmela depois do habitual período de férias dos trabalhadores (em Agosto).

 

O representante dos trabalhadores explicou que os funcionários vão rodar pelos três turnos (manhã, tarde e noite) semanalmente, em vez de permanecerem várias semanas em cada um destes turnos, conforme pretendia inicialmente a administração da Autoeuropa.

 

Fernando Gonçalves disse ainda que o acordo assinado esta segunda-feira, 20 de Novembro, com a Autoeuropa foi subscrito pelos 11 elementos das diferentes listas que concorreram ao último ato eleitoral e que têm representantes na actual Comissão de Trabalhadores.




A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado surpreso Há 3 semanas

TRABALHINHO AO SÁBADO,POIS ENTÂO!

comentários mais recentes
surpreso Há 3 semanas

TRABALHINHO AO SÁBADO,POIS ENTÂO!

Anónimo Há 3 semanas

Pois que remédio senão chegar a acordo. Trabalham os tres horários e depois das férias de verão vão trabalhar todos os dias. E assim todos ganharam! Nem direita nem esquerdalha, mas sim os trabalhadores, a empresa e a economia nacional. e basta de palermices!

Observador Há 3 semanas

Afinal quem não quer trabalhar ? Venham agora os COMENTADORES DA DIREITALHA e criticar o ACORDO ! espero vêr a direitalha a comentar ...

Saber mais e Alertas
pub