Desporto Transferência de Gonçalo Guedes entre as 20 maiores do futebol português

Transferência de Gonçalo Guedes entre as 20 maiores do futebol português

A imprensa desportiva dá como certa a transferência de Gonçalo Guedes do Benfica para o PSG para 30 milhões de euros. A confirmar-se o valor, a transferência entra para a lista das 20 maiores do futebol português. Veja aqui a lista.
Bruno Teixeira Pires Hélder Santos Simão Filho Bruno Colaço Manuel Araújo Pedro Simões Paulo Calado/Cofina REUTERS Rafael Marchante Miguel Barreira Miguel Barreira REUTERS NFactos-Fernando Veludo Manuel Araújo Cofina Media Luis Vieira Manuel Araújo Paulo Calado Miguel Barreira Bruno Colaço
Negócios 24 de janeiro de 2017 às 18:43



A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 26.01.2017

Com tantos recordes do Porto admira-me que estejam falidos... Ganham que se farta e gastam que se farta... é a gestão do Norte...

Horizonte 26.01.2017

O Benfica é bem gerido e o passivo vai ser reduzido ao ritmo que não implique enfraquecer o Clube na sua competitividade, os jornalistas também têm responsabilidade na desinformação reinante, o estudo foi feito à 2 anos atrás e não contou com países como a Espanha onde Real Madrid tem o dobro ou o triplo da divida do Benfica, entre outros clubes que deixariam o Benfica bem afastado desse tal 2º lugar fictício...por isso acordem já estamos em 2017 e o Passivo do Benfica já tem uma trajectória descendente...aguardem o final desta época e confirmem essa constatação, e depois dêem-lhe o mesmo destaque que deram a esta desinformação.

Anónimo 25.01.2017

E os passivos dos maiores vendedores estão como estão. Isto não investiga a CMVM e o MP. Mesmo com noticias dos compradores a declararem outros valores.

fêkêpê 25.01.2017

A esmagadora maioria é do FCP...

Se eles estão completamente falidos, para onde foi o dinheiro? ...

(o buraco financeiro deve ser por causa dos impostos que pagam... )

ver mais comentários
Saber mais e Alertas
pub