Transportes Uber chega a Braga

Uber chega a Braga

A aplicação de transportes vê no ambiente empreendedor de Braga uma oportunidade de negócio. A Uber chega a Braga apoiada no futebol.
Uber chega a Braga
Bruno Simão
Wilson Ledo 11 de janeiro de 2018 às 12:00

A aplicação de transportes Uber vai começar a funcionar esta quinta-feira, 11 de Janeiro, em Braga.

 

A escolha foi anunciada pelo responsável da Uber para Portugal, Rui Bento. A justificar está o facto da cidade ser aquela onde mais pessoas descarregavam a aplicação sem poder, contudo, realizar viagens. Agora, estará disponível a modalidade UberX, a mais económica.

 

O ambiente de empreendedorismo, com a Start-up Braga, e o facto de ser Cidade Europeia do Desporto em 2018 também pesaram na decisão.

 

Foi fechada também uma parceria com o Sporting Clube de Braga, que tem como objectivo facilitar o transporte de adeptos ao estádio em dias de jogo.

 

"Passámos a ter um Uber a menos de cinco minutos de 50% da população portuguesa", informou o responsável.

 

A Uber chegou a Portugal em Julho de 2014, estando agora em Lisboa, Porto e Algarve. A aplicação conta com mais de 5.000 motoristas em todo o país.

 

 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub