Transportes Uber vai vender empresa de leasing à start-up Fair.com

Uber vai vender empresa de leasing à start-up Fair.com

A Uber já terá chegado a acordo para vender o negócio de leasing que detém nos Estados Unidos à start-up Fair.com, segundo o Wall Street Journal. O negócio está avaliado em 400 milhões de dólares (337 milhões de euros).
Uber vai vender empresa de leasing à start-up Fair.com
Amr Abdallah Dalsh/Reuters
Negócios 26 de dezembro de 2017 às 13:33

A Uber quer vender o negócio de leasing que detém no mercado norte-americano. E segundo o Wall Street Journal já terá mesmo chegado a acordo para vender a Xchange à start-up Fair.com.

A notícia foi avançada pelo jornal esta terça-feira, 26 de Dezembro, e cita fontes próximas do negócio. Além disso, detalha que a empresa da Uber que detém mais de 30 mil veículos está avaliada em cerca de 400 milhões de dólares (337 milhões de euros).

A Uber já tinha anunciado em Setembro que queria alienar este negócio. Um anúncio que segundo a Reuters despertou a atenção de vários interessados. Porém, a start-up Fair.com, dedicada ao ramo automóvel, terá ganho a corrida.

Até ao momento, nenhuma das empresas comentou as informações do Wall Street Journal.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Renato Fernandes 27.12.2017

A situação está mal para a Uber que começam já a vender os negócios...

Saber mais e Alertas
pub