Empresas Unidade financeira da Alibaba compra negócio da MoneyGram por 880 milhões de dólares

Unidade financeira da Alibaba compra negócio da MoneyGram por 880 milhões de dólares

A Alibaba e a MoneyGram chegaram a acordo para a venda da unidade financeira, num negócio de 880 milhões de dólares (820 milhões de euros).
Unidade financeira da Alibaba compra negócio da MoneyGram por 880 milhões de dólares
Bloomberg
Negócios 27 de janeiro de 2017 às 16:08

A Ant Financial, braço financeiro da Alibaba, fechou um acordo com a MoneyGram para comprar a unidade financeira desta última. O negócio foi fechado por 880 milhões de dólares e tem como objectivo a expansão da Alibaba nos EUA, Índia e Tailândia.

 

"A compra da MoneyGram é um passo significativo na nossa missão de oferecermos serviços financeiros inclusivos aos utilizadores em todo o mundo", afirmou o presidente executivo da Ant Financial, Eric Jing, num comunicado, citado pela imprensa internacional.

 

"A combinação da Ant Financial e da MoneyGram vai dar maior acesso, segurança e simplicidade a todas as pessoas no mundo para transferirem dinheiro, especialmente nas maiores economias como os EUA, China, Índia, México e Filipinas", acrescentou o responsável na mesma. 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
Saber mais e Alertas
pub