Start-ups Uniplaces dá 20 mil euros em alojamento a 10 alunos

Uniplaces dá 20 mil euros em alojamento a 10 alunos

A Uniplaces, que disponibiliza uma plataforma online para alojamento, lança a quarta edição da Uniplaces Scholarship. No âmbito desta iniciativa, vão ser seleccionados dez estudantes e distribuídos 20 mil euros em alojamento.
Uniplaces dá 20 mil euros em alojamento a 10 alunos
Direitos Reservados
Negócios 15 de maio de 2017 às 15:27

A Uniplaces, start-up que tem uma plataforma online para alojamento de alunos universitários, lançou a quarta edição da Uniplaces Scholarship. O objectivo desta iniciativa, de acordo com o comunicado enviado às redacções, "visa apoiar a mobilidade dos estudantes e incentivar a prática de boas acções".

"A bolsa de mobilidade pioneira da start-up portuguesa selecciona, este ano, 10 estudantes de todo o mundo, e distribui 20.000 euros em alojamento durante um semestre completo", refere a nota.


As candidaturas podem ser feitas aqui. E os candidatos devem "partilhar as boas acções e actos de bondade que realizaram junto dos seus pares". "As candidaturas podem incluir fotografias e vídeos que ilustrem as acções praticadas pelos participantes, e causar assim um maior impacto junto da comunidade".


As inscrições estão abertas até 16 de Julho e os vencedores serão anunciados dez dias depois.


A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
}
pub