Aviação United vai ligar Porto a Nova Iorque

United vai ligar Porto a Nova Iorque

O voo é directo e arranca em Maio do próximo ano. A United aposta no Porto durante o Verão, com uma operação diária até Outubro. Uma viagem de ida e volta, com partida a 5 de Maio e regresso uma semana depois, fica pelos 410 euros em classe económica, de acordo com o site.
United vai ligar Porto a Nova Iorque
Wilson Ledo 12 de setembro de 2017 às 16:23

A companhia área norte-americana United vai ligar o Porto a Nova Iorque a partir de Maio de 2018.

 

O anúncio foi feito esta terça-feira, 12 de Setembro, em comunicado. Os voos terão lugar entre o aeroporto Francisco Sá Carneiro e o aeroporto de Newark, nos arredores de Nova Iorque.

 

As deslocações serão operadas em aviões Boeing 757, começando a partir do Porto a 5 de Maio e terminando a 4 de Outubro. Esta é, por agora, uma aposta sazonal circunscrita ao Verão.

 

De acordo com o site da companhia, com uma viagem com partida a 5 de Maio e regresso uma semana depois, o bilhete de ida e volta na classe económica fica pelos 410 euros.

 

Em comunicado, a companhia destaca ainda a possibilidade de ligação a partir de Newark para outra centena de cidades norte-americanas.

 

A portuguesa TAP já oferece também esta ligação no Aeroporto Francisco Sá Carneiro.




A sua opinião6
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 16.09.2017

finalmente aparece outra companhia
de newark to porto
so traz vantagens

Anónimo 12.09.2017

Antunes, Newark é o melhor hub da cidade de Nova Iorque. E também desde Newark, obténs as melhores ligações para o resto dos U.S.A. , Canada, México, Caraíbas e para muitas zonas da América do Sul. Por muito que te custe a engolir, cada vez precisamos menos da TAL (ex TAP) na região Norte e Centro .

Antunes 12.09.2017

Newark, não Nova Iorque!!

Tripeiro 12.09.2017

Excelente os Transportes Aéreos da Portela, vulgarmente designados por TAP, deixam muito a desejar nas ligações à cidade do Porto, felizmente vivemos em economia de mercado e não faltam companhias estrangeiras aproveitar a oportunidade, pena é que a TAP continue a receber parte dos nosso impostos.

ver mais comentários
pub