Banca & Finanças Venda do Novo Banco joga-se em dois tabuleiros
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Venda do Novo Banco joga-se em dois tabuleiros

O Banco de Portugal mantém negociações paralelas com a Lone Star, que tem a proposta preferida, e o consórcio Apollo/Centerbridge. O candidato "mais bem colocado" posiciona-se como vencedor. Mas a sua oferta tem riscos para o défice, que o Governo não aceita.
Venda do Novo Banco joga-se em dois tabuleiros
Bloomberg

Lone Star e Apollo/Centerbridge. São estes os dois tabuleiros em que está a ser jogada a venda do Novo Banco. Ao mesmo tempo que inicia o aprofundamento de negociações com o investidor com a melhor oferta, o Banco de Portugal

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião11
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo 06.01.2017


ORÇAMENTO PARTICIPATIVO

CIDADÃOS decidem onde CORTAR… 3% da despesa do OE.

Alternativas:

1. Salários da FP

2. Pensões da FP


comentários mais recentes
O VERDADEIRO SOCIALISTA 06.01.2017

Assim como o verdadeiro comunista defende a igualdade , mas quer que todos sejam igualmente pobres pois de outro modo o hino da internacional socialista ( de pe ou vitimas da fome) não se justifica e deixam de ter "necessitados" para aliciar com promessas e ódios !

E o Sérgio dos 23 000/mês o que tem feito ? 06.01.2017

E aquele "especialista" contratado pela porta do cavalo a 23 000 euros (vinte e tres mil euros) por mês, conseguiu bons compradores ? ou andou a negociar comissões e "contrapartidas" para "amigos" ? quem faz O BALANÇO da sua atuação ? valeu a pena ? será que o BP não tinha quadros á altura ?

Anónimo 06.01.2017

Pois é meu amigo, o Sr fala em verdadeiro socialismo, igualdade fraternidade e liberdade, mas os valores acabaram-se.Hoje só temos xuxalistas, tudo isso é do passado: Do tempo do general Degaulle , aí sim havia tudo isso, agora nem por encomenda se consegue

Anónimo 06.01.2017

Nacionalizem o banco, porque estão a vender o que não lhes pertence e mais, não estão a vender, mas sim a ven-dar o banco e, esse dinheiro foi roubado aos acionistas portanto o dinheiro pertence aos acionistas cujo dinheiro foi roubado pelo ricardinho

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub
pub