Desporto Vice-presidente do Benfica: "O futebol é uma indústria que destrói o seu próprio valor”
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Vice-presidente do Benfica: "O futebol é uma indústria que destrói o seu próprio valor”

Nuno Gaioso Ribeiro, além de sócio fundador da Capital Criativo, é também vice-presidente do Benfica. Nesta qualidade, diz que é preciso resolver os problemas entre os parceiros desta indústria e acredita que a mediação pode ser um caminho.
A carregar o vídeo ...
Celso Filipe Rosário Lira 16 de julho de 2017 às 17:45

O também vice-presidente do Benfica diz que a mediação pode ser um caminho para tentar acabar com o clima de confronto que se vive no futebol e diz que o problema do clube da Luz "é estar num mercado periférico".

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
NirSup 16.07.2017

Manifestação pública de fraqueza e de desconforto por parte do Benfica pela actual situação, após a divulgação do emails. Antes da divulgação dos e-mails alguém ouviu da boca deste senhor algo semelhante ao que acaba de escrever: diálogo, concertação e mediação. Mediação por parte de quem? Do governo? O futebol vive do confronto: no campo e fora do campo. Aqui e noutras geografias. Será que alguém duvida disto?
Claramente o Benfica está com as calças na mão.

Juca 16.07.2017

Olhe que não, olhe que não! O futebol foi um dos grandes investimentos do 25 de abril. E tem sido só gente honesta a ocupar-se de tal tarefa.

37 16.07.2017

E para que serve a Liga de clubes ? O problema é que o dinheiro atraiu os malfeitores que ,embrulhados na bandeira parecem sérios mas o seu objectivo profundo é o dinheiro e para isso arranjam estratégias do arco da velha .Há um presidente de clube que se associou de três e não foi dos pequenos

Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub