A família Violas Ferreira, maior accionista português do BPI, quer entrar na corrida à compra do Novo Banco, através da adesão ao consórcio Apollo/Centerbridge. O objectivo da Holding Violas Ferreira (HVF) é)
EU EXIGO PODER TER O ORDENADO PAGO EM DINHEIRO !
NÃO QUERO SER CLIENTE DAS EMPRESAS PRIVADAS A QUE CHAMAM BANCOS
Os FP/CGA devem dezenas de milhões de € ao estado (aos restantes contribuintes).
Ladrões PS - PCP - BE - e seus apoiantes - ROUBAM OS TRABALHADORES E PENSIONISTAS DO PRIVADO
400 milhões de Euros para aumentar as pensões baixas, são migalhas em comparação com...
os mais de 4600 milhões de euros que o Estado vai injetar, em 2017 (e injeta todos anos) através de transferências diretas do Orçamento do Estado (ou seja, com dinheiro pago em impostos pelos restantes portugueses) para assegurar o pagamento do buraco anual das pensões dos FP-CGA.
Mas estes Violas já estão no BPI, agora querem o Novo Banco. Para quando um novo roubo semelhante ao do Salgado? Vão tocar Viola para outro lado ...
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Negócios, efectue o seu registo gratuito.
A família Violas Ferreira, maior accionista português do BPI, quer entrar na corrida à compra do Novo Banco, através da adesão ao consórcio Apollo/Centerbridge. O objectivo da Holding Violas Ferreira (HVF) é
É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.