Turismo & Lazer Vista Alegre estreia-se em França

Vista Alegre estreia-se em França

A centenária marca de porcelana portuguesa ainda não está em Paris mas chega à capital francesa até ao final do ano. Neste mercado associado ao luxo, a intenção é atingir as cinco lojas ainda em 2017.
Vista Alegre estreia-se em França
Pedro Elias/Negócios
Wilson Ledo 01 de junho de 2017 às 13:09

A Vista Alegre lançou, em Maio, as suas primeiras lojas em França. A centenária marca de porcelana portuguesa, nascida em Ílhavo em 1824, arranca a presença com três lojas.

Em parceria com as galerias Printemps, os primeiros espaços nascem em Lille, Parly e Velizy, anunciou a marca esta quinta-feira, 1 de Junho.


A intenção é fechar 2017 com cinco lojas em território francês, estando previstas duas novas aberturas em Paris. Até agora, o negócio em França era feito através de representantes da marca.


A expansão da Vista Alegre – integrada no grupo Visabeira – passou também por Angola, com a abertura de uma loja em Luanda. A mesma conta com área de exposição e um espaço reservado ao atendimento privado. Neste país, a primeira loja abriu em 2013.


No primeiro trimestre, a vertente internacional pesou 73% do volume de negócios da empresa. Em comunicado, a Vista Alegre faz saber que, além de França, Itália, México e Índia são encarados como mercados prioritários.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub