Empresas Vitis apoia reconversão da vinha em 35 milhões de euros

Vitis apoia reconversão da vinha em 35 milhões de euros

As candidaturas arrancam no penúltimo dia do ano e fecham a 31 de Janeiro de 2017, comunicou esta quinta-feira o Ministério da Agricultura.
Vitis apoia reconversão da vinha em 35 milhões de euros
Negócios 29 de dezembro de 2016 às 17:40

Tem início, esta semana, mais um período de candidaturas para o programa Vitis – Regime de Apoio à Reconversão e Reestruturação das Vinhas, desta feita com "mais 35 milhões de euros para apoiar o investimento na reestruturação da vinha".

O anúncio, feito esta quinta-feira, 29 de Dezembro, pelo Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, dá conta que as "candidaturas abrem esta sexta-feira, dia 30 de Dezembro [último dia útil do ano], e prolongam-se até ao próximo dia 31 de Janeiro" de 2017.

"Após o período de análise, as candidaturas serão decididas até 30 de Abril. A decisão será comunicada aos candidatos até 15 de Maio de 2017", de acordo com o mesmo comunicado.

Segundo a nota enviada pelo Ministério às redacções, as candidaturas "deverão ser submetidas online, através da página electrónica do IFAP – Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas", que gere o financiamento aos dois sectores, com tutela dividida entre o Ministério da Agricultura, liderado por Luís Capoulas Santos, e o Ministério do Mar, liderado por Ana Paula Vitorino.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub