Media Vítor Serpa vai deixar direcção do jornal A Bola

Vítor Serpa vai deixar direcção do jornal A Bola

O jornalista anunciou que vai sair da direcção do jornal desportivo, função que ocupa há 25 anos.
Vítor Serpa vai deixar direcção do jornal A Bola
Sara Ribeiro 13 de janeiro de 2017 às 17:28

Vítor Serpa vai abandonar o cargo de director do jornal A Bola. O anúncio foi feito esta sexta-feira, 13 de Janeiro, pelo próprio jornalista durante o 4º Congresso dos Jornalistas que está a decorrer até domingo no Cinema São Jorge.

"Estamos a trabalhar na transição para passar essas funções", disse Vítor Serpa (na foto), durante a mesa redonda que contou com mais 18 directores de órgãos de comunicação social.

O jornalista, que ocupa o cargo de director do desportivo há 25 anos, "o único director aqui presente que vem do século XX", como sublinhou o moderador do painel Adelino Gomes, não avançou a data da sua saída nem o nome do futuro substituto.

Vítor Serpa, jornalista há 42 anos, frequentou o curso de medicina mas no final da década de 60 optou por trocar a ciência e enveredar pelas letras, tendo começado a sua carreira no jornalista no Diário Popular, onde permaneceu até 1974, data em que transitou para A Bola.




A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Ana Isabel André 14.01.2017

25 anos????...mas é de quem esse jornal??? é dele????ahahahahahah

Fernando Manuel 13.01.2017

Vai para lá o Pedro guerra?

Karlos Carvalho 13.01.2017

Obrigado Semhor!

António Dias Costa 13.01.2017

Que pena!

pub
pub
pub
pub