Telecomunicações Vodafone abre estágios de Verão

Vodafone abre estágios de Verão

A experiência de Verão proposta pela operadora de telecomunicações é remunerada. As candidaturas estão abertas durante dois meses.
Vodafone abre estágios de Verão
Bloomberg
Negócios 21 de março de 2017 às 11:53

"Atreves-te a trocar a praia por um mergulho na Vodafone?". É a pergunta que a operadora de telecomunicações lança no anúncio para mais uma edição do Vodafone Discover Summer Internship.

O programa de estágios de Verão dura dois meses, entre Julho e Agosto, e destina-se a alunos de licenciatura e mestrado. O mesmo é remunerado com uma "bolsa de estágio".


"Todas as áreas são elegíveis, sendo Engenharia, Economia, Gestão, Marketing e Comunicação algumas das mais concorridas em anos anteriores", informou a empresa em comunicado esta terça-feira, 21 de Março.


As candidaturas já arrancaram e estão abertas até 21 de Maio. Desde 2011, o programa já recebeu mais de uma centena de estagiários.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub