Web Summit Web Summit by night: o que se vai passar

Web Summit by night: o que se vai passar

O Web Summit é um evento não exclusivamente diurno. A noite é também importante. É quase uma tradição. Até é referido que a Uber fechou uma ronda de financiamento num pub no âmbito do Web Summit. Mas o que é isto?
Web Summit by night: o que se vai passar
Bruno Simão
Ana Laranjeiro 06 de Novembro de 2016 às 14:00

É quase uma tradição. Web Summit de dia, Night Summit de noite.

O Web Summit – que se realiza em Lisboa de 7 a 10 de Novembro – é um evento de inovação e tecnologia que não se restringe apenas ao dia. Tem uma forte componente nocturna.

Depois de terminar o dia no Meo Arena e na FIL, o fim da tarde é marcado pelos Pub Crawls.

Os Pub Crawls vão decorrer em alguns bares de Fado da capital. E o objectivo destes eventos é que o ambiente descontraído abra portas ao contacto entre empreendedores, investidores e clientes. O bilhete do Web Summit dá acesso a estes eventos.


A Night Summit decorre sobretudo no Bairro Alto e no Cais do Sodré nos dias 7, 8 e 9 a partir das 21:30.


Vão ainda decorrer em 30 locais da capital "meetups" temáticos




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Nuno R. M. Pequito Há 4 semanas

Eis algo completamente inútil de que ninguém irá falar dentro de um ano. Em Portugal empreendedorismo = torrar dinheiro para o Estado O tuga quer é ser CEO nem que seja da sua própria chafarica de sensores de odores vínicos Empreendorismo = Silicon Valley nos anos 80 Vamos ver se muda algo aos 3 milhões de pobres que existem neste país. Fuck Web Summit

pub
pub
pub
pub