Web Summit Web Summit está oficialmente esgotado

Web Summit está oficialmente esgotado

O Web Summit esgotou a totalidade dos bilhetes disponíveis. Paddy Cosgrave sublinha que não podem receber mais pessoas “por motivos de segurança” e que os bilhetes que estão a ser revendidos vão ser cancelados.
Web Summit está oficialmente esgotado
Bruno Simão
Sara Ribeiro 03 de novembro de 2017 às 17:31

O Web Summit está oficialmente esgotado. A informação foi comunicada esta sexta-feira, 3 de Novembro, pela organização da maior conferência de tecnologia e empreendedorismo do mundo.

No total, foram vendidos 59,115 bilhete, número que compara com os 53 mil participantes da edição do ano passado.

"Tínhamos a expectativa de esgotar os bilhetes durante o fim-de-semana. Posso, no entanto, confirmar que atingimos hoje a capacidade total e não podemos acomodar mais participantes por motivos de segurança", referiu Paddy Cosgrave, CEO do Web Summit, em comunicado enviado às redacções.

"Temos, no entanto, disponíveis 300 bilhetes INSPIRE que permitirão aos mais jovens participar no evento durante meio dia. Esperamos, também neste caso, vender a totalidade dos bilhetes até amanhã à noite", sublinhou.

Paddy Cosgrave alertou ainda que a organização detectou que que alguns bilhetes estão a ser revendidos. "Esses bilhetes serão cancelados. É contra a nossa política de bilhética e é ilegal em Portugal", apontou.

A segunda edição do Web Summit em Portugal arranca na segunda-feira, 6 de Novembro, e vai decorrer até quinta-feira, 9 de Novembro.

O evento dedicado ao empreendedorismo e à tecnologia nasceu há sete anos em Dublin e que promete ficar, pelo menos, mais um ano na capital portuguesa.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
Saber mais e Alertas
pub