Web Summit Web Summit: Há mais dois mil bilhetes Inspire para jovens entre os 16 e 23 anos

Web Summit: Há mais dois mil bilhetes Inspire para jovens entre os 16 e 23 anos

A organização do Web Summit disponibilizou mais dois mil bilhetes para jovens entre os 16 e os 23 anos a preços simbólicos. Sobre a revenda destes bilhetes, noticiada no fim-de-semana, o líder do Web Summit alerta: "temos um sistema para identificar bilhetes revendidos” e que estes bilhetes “serão identificados e cancelados”.
Web Summit: Há mais dois mil bilhetes Inspire para jovens entre os 16 e 23 anos
Miguel Baltazar/Negócios
Ana Laranjeiro 30 de outubro de 2017 às 12:55

A organização do Web Summit decidiu disponibilizar mais dois mil bilhetes no âmbito da campanha Inspire. Estes bilhetes têm como destinatários jovens com idades compreendidas entre os 16 e os 23 anos, a preços simbólicos (7,5 euros). Estes bilhetes permitem que os jovens assistam a uma manhã ou a uma tarde, de um dos três dias, de conferências que decorram no palco principal da Altice Arena.

"O Web Summit disponibilizou hoje mais 2.000 bilhetes para jovens, entre os 16 e os 23 anos. Na passada semana, mais de 100.000 jovens inscreveram-se para receber um dos 10.000 bilhetes INSPIRE. Na sexta-feira, Paddy Cosgrave confirmou que estes 10.000 bilhetes tinham esgotado", refere o comunicado enviado às redacções.

"No entanto, hoje, o Web Summit anuncia a disponibilização de 2.000 bilhetes adicionais para jovens, dos 16 aos 23. Os jovens devem inscrever-se em www.websummit.com/inspire para a possibilidade de ganhar um dos 2.000 bilhetes", pode ler-se no comunicado.

"Queremos que o máximo de pessoas possível possa ir ao Web Summit – estamos a libertar mais bilhetes hoje. Durante todo o fim-de-semana, a minha equipa foi inundada com pessoas a perguntar por estes bilhetes e se haveria mais a serem disponibilizados", refere Paddy Cosgrave, CEO do Web Summit, em comunicado.

Este domingo, o Dinheiro Vivo noticiou que a venda destes bilhetes na internet estava ao rubro. Sobre esta questão da revenda de entradas, Paddy Cosgrave adianta que ficou "chocado quando me disseram que havia pessoas a tentar revender estes bilhetes por 1.000 euros online – o que é uma quebra dos nossos termos e condições". "Temos um sistema para identificar bilhetes revendidos. Os bilhetes revendidos serão identificados e cancelados. As pessoas que tiverem um bilhete revendido não poderão entrar", acrescentou.

 
O Web Summit começa no próximo dia 6 (cerimónia de abertura) e prolonga-se até dia 9 de Novembro. Esta vai ser a segunda edição em Lisboa deste evento.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
Saber mais e Alertas
pub