Web Summit Web Summit: O que vai acontecer nos próximos dias

Web Summit: O que vai acontecer nos próximos dias

O Web Summit arranca na próxima segunda-feira. Antes disso, há surf na Ericeira durante dois dias. Saiba mais o que se vão passar nos próximos dias.
Web Summit: O que vai acontecer nos próximos dias
Ana Laranjeiro 05 de Novembro de 2016 às 15:00

5 e 6 de Novembro


Surf Summit


Este fim-de-semana decorre o Surf Summit na Ericeira. Em Julho, foi anunciado que esta praia tinha sido escolhida para este evento associado ao Web Summit. De acordo com as informações dadas na altura, neste evento de fim-de-semana vão estar 200 líderes mundiais "para actividades de aventura, networking e palestras na costa de Portugal, como antecipação do Web Summit".


7 de Novembro

18:00 Abertura oficial do Web Summit.

Paddy Cosgrave, co-fundador e CEO do Web Summit, vai ser o primeiro interveniente. António Costa (primeiro-ministro), João Vasconcelos (secretário de Estado da Indústria), Miguel Santo Amaro (Uniplaces), Jaime Jorge (Codacy) e Fernando Medina (presidente da Câmara de Lisboa) são os portugueses que vão participar nos painéis desta cerimónia de abertura.


21:30
Night Summit


8 de Novembro


9:45 -
 Mike Schroepfer, CTO do Facebook, vai estar no palco principal. O tema é "Ten years from now" (Daqui a 10 anos). O responsável de uma das mais conhecidas redes sociais do mundo vai falar, de acordo com a informação disponibilizada pela organização, sobre o que estão a preparar para a próxima década.


16:40
– "Do footballers make good entrepreneurs?" (Os futebolistas dão bons empreendedores). Este vai ser o último painel do dia no palco central. Luís Figo e Ronaldinho vão dar a sua visão sobre se o sucesso nas quatro linhas se traduz também num sucesso nos negócios. A moderação vai ser feita por James Dart, editor de desporto do The Guardian.

9 de Novembro


10:45
- Horas depois das eleições nos Estados Unidos, o tema será debatido no palco central do Web Summit. O que o novo ocupante da Casa Branca vai significar para a tecnologia a nível mundial vai ser o tema abordado por Bradley Tusk (fundador e CEO da Tusk Holdings), Owen Jones (The Guardian), Shailene Woodley (actriz e co-fundadora Up to Us) e David Patrikarakos (Daily Beast).


14:25
– Cerimónia de abertura do Nasdaq no palco central do Web Summit.


10 de Novembro

12:30 – Final da competição Pitch (apresentações de projectos).


16:30
– Conhecido o vencedor do Pitch.


16:35
- "The age of moonshots and Hyperloop One". Josh Giegel, (co-fundador Hyperloop One), Shervin Pishevar (Co-fundador e MD Sherpa Capital), Laurie Segall ( correspondente de tecnologia da CNN Money) são os últimos protagonistas da Web Summit. 




A sua opinião9
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Pedro Velho Há 3 semanas

Tenho bilhetes dia 7 Nov. Interessados MP

Rammstein Há 3 semanas

O Centeno também lá vai estar ? Uau. . . a ver se aprende a mexer num computador.

ha ha ha Há 4 semanas

Ó Costa, o que fizeste tú para a Web Summit vir para Portugal ?

Ena pá, os Xuxxas estão ali Há 4 semanas

A fazerem a festa com o trabalho dos outros.. P*ta kus pariu.

ver mais comentários
pub
pub
pub
pub