Empresas Wellington detém mais de 2% dos CTT

Wellington detém mais de 2% dos CTT

O Wellington Management passou a deter uma participação qualificada no capital dos Correios de Portugal, depois de ter comprado mais de três milhões de acções.
Wellington detém mais de 2% dos CTT
Miguel Baltazar/Negócios
Sara Antunes 05 de setembro de 2017 às 17:58

O Wellington Management passou a deter uma participação qualificada de 2,07% do capital dos CTT, depois de ter adquirido mais de três milhões de acções, revela a empresa liderada por Francisco Lacerda (na foto) em comunicado emitido para a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

A participação foi alcançada no dia 31 de Agosto, de acordo com o mesmo comunicado, que não especifica se a compra destas acções foi feita em bolsa ou fora.

 

Ao preço actual das acções (5,109 euros), esta participação está avaliada em 15,86 milhões de euros. 




A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 1 semana

CTT + Amazon

CTT Há 2 semanas

É claro que esta acção está em mínimos e os fundos estão a aproveitar para entrar e reforçar na acção.

Anónimo Há 2 semanas

Não percebo como é que estas empresas investem estes valores nos CTT... aparentemente é uma acção com pouca força .... será que está para acontecer alguma coisa??

pub