Aviação Wizz Air prepara ligação directa entre Lisboa e Kiev

Wizz Air prepara ligação directa entre Lisboa e Kiev

A avançar, esta será a primeira ligação directa entre Lisboa e a capital da Ucrânia. A Wizz Air está em Portugal desde 2015, com voos “low cost” para a Europa de Leste.
Wizz Air prepara ligação directa entre Lisboa e Kiev
DR/Wizz Air
Wilson Ledo 11 de maio de 2017 às 11:12

A companhia aérea Wizz Air tem planos para ligar Lisboa a Kiev, capital da Ucrânia. A avançar, este seria o primeiro voo directo entre as duas cidades.

A intenção foi publicada esta quinta-feira, 11 de Maio, em Diário da República, com um pedido de autorização feito à Autoridade Nacional da Aviação Civil (ANAC) pela transportadora húngara.

"Torna-se público que a Wizz Air Hungary requereu uma autorização de exploração de serviços aéreos regulares extra-União Europeia, na rota Lisboa/Kiev/Lisboa", pode ler-se no aviso. Os interessados no processo têm agora 10 dias úteis para se pronunciar.

A companhia "low cost" está em Portugal desde Março de 2015, permitindo voos "low cost" [de baixo custo] para a Europa de Leste. A partir de Lisboa tem ligações a Budapeste, Varsóvia, Katowice e Bucareste.


A partir do Porto é possível voar com a Wizz Air para Budapeste e Varsóvia.


A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Tiago Há 2 semanas

A Ukrainian airlines já chegou a fazer a rota Lisboa-Kiev, portanto não é verdade que seria a primeira ligação entre as duas cidades.

pub
pub
pub
pub