Comércio Zippy chega ao maior centro comercial do mundo

Zippy chega ao maior centro comercial do mundo

Com mais de 600 metros quadrados, a loja no Dubai Mall prova um reforço da marca do grupo Sonae na internacionalização, que já pesa mais do que o mercado português.
Zippy chega ao maior centro comercial do mundo
Negócios 01 de junho de 2017 às 13:29

A marca de vestuário Zippy abriu uma loja no maior centro comercial do mundo, o Dubai Mall. O espaço dedicado à roupa infantil conta com mais de 600 metros quadrados.

É uma das duas aberturas que a insígnia do grupo Sonae fez naquele emirado. A segunda, com cerca de metade da área do Dubai Mall, está localizada no centro comercial Dubai Marina.


Deste modo, a Zippy passa a contar com mais de 30 lojas no Médio Oriente. A marca conta com mais de uma centena de espaços espalhados por 20 países. Entre eles estão Azerbaijão, Cazaquistão, Filipinas, Indonésia, Líbia ou Tunísia.


"A abertura no Dubai Mall é um importante marco na história de crescimento da Zippy, dado ser um centro comercial de referência a nível internacional. Esta abertura reforça a nossa aposta na expansão internacional, onde já temos um volume de vendas superior ao mercado origem", reagiu em comunicado a administradora Joana Ribeiro da Silva.


A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub