Energia EDP Brasil conclui venda de centrais mini-hídricas no Mato Grosso do Sul

EDP Brasil conclui venda de centrais mini-hídricas no Mato Grosso do Sul

A EDP – Energias do Brasil concluiu a venda de 100% da Pantanal Energética, por 390 milhões de reais, à Cachoeira Escura Energética.
EDP Brasil conclui venda de centrais mini-hídricas no Mato Grosso do Sul
Bruno Simão/Negócios
Negócios 29 de janeiro de 2016 às 22:39

Em comunicado à CMVM, a EDP Brasil informa que concluiu a venda, à Cachoeira Escura Energética, de 100% da Pantanal Energética por 390 milhões de reais.

 

Desse valor, 355 milhões de reais foram recebidos na presente data de conclusão da venda, enquanto os restantes 35 milhões de reais serão pagos até Julho de 2017, após o cumprimento de obrigações contratuais pendentes, acrescenta a subsidiária da EDP no Brasil.

 

A Pantanal detém uma capacidade instalada de 51 MW através de duas centrais hidroeléctricas, UHE Assis Chateubriand (Mimoso) e PCH Paraiso I, com capacidade instalada de 29 MW e 22MW, respectivamente, e ambas localizadas no estado do Mato Grosso do Sul, refere ainda o documento.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub