Imobiliário Lisboa vai ter quatro novas torres à beira-rio

Lisboa vai ter quatro novas torres à beira-rio

Os quatro novos edifícios vão ficar junto ao IADE, numa área que serve actualmente de estacionamento. A Câmara de Lisboa prevê gastar 1,5 milhões em obras de urbanização em redor.
Lisboa vai ter quatro novas torres à beira-rio
João Miguel Rodrigues/Correio de Manhã
Negócios 08 de agosto de 2017 às 10:00

A cidade de Lisboa vai ter quatro novas torres à beira do Tejo, entre as zonas de Santos e Cais do Sodré, escreve o Correio da Manhã desta terça-feira, 8 de Agosto.

Os quatro prédios, entre os 28 e os 32 metros de altura, o equivalente a cerca de nove pisos, ficarão junto ao edifício do IADE, pólo da Universidade Europeia, de que se aproximarão em altura.


As quatro torres vão nascer numa área de 8.427 metros quadrados onde existe actualmente um parque de estacionamento. A garantia da Câmara Municipal de Lisboa é de que serão criados estacionamentos alternativos.


Estão ainda previstas obras de urbanização em redor deste espaço, com um custo de 1,5 milhões de euros, onde se incluem espaços verdes, arruamentos ou rede de electricidade.




A sua opinião11
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado surpreso 08.08.2017

Para fazer inveja aos comunas de Almada,que nunca mais arrancam com a Manhatan da Lisnave(nos dias de hoje ,9 andares não dá para "torre")

comentários mais recentes
bucks 14.08.2017

Mais impostos a pagar à câmara...

bazanga 08.08.2017

Notícia fraca. Torres de quê? Residenciais ou empresas? Onde serão criados os estacionamentos alternativos? Todos sabemos que nunca se criam estacionamentos. Pelo país fora nas maquetes mostra-se 1000 estacionamentos e depois apenas são criados 400 e ninguém é preso pela vigarice.

ESTÃO A DESTRUIR A NOSSA LISBOA ! 08.08.2017

POBRE LISBOA, QUE ESTÁS A FICAR, CADA VEZ MAIS, DESCARACTERIZADA ...
QUATRO MAMARRACHOS, À BEIRA DO NOSSO TEJO.
NÃO POSSO CRER.
ESTÃO A DESTRUIR AQUILO QUE DÁ O VERDADEIRO ENCANTO À NOSSA LISBOA, QUE É A SUA VOLUMETRIA BAIXA, EM QUE NÃO NOS SENTIMOS AGREDIDOS, COMO NOUTRAS CAPITAIS, PELO MUNDO.

Juca 08.08.2017

Incompreensível? Não. É o socialismo-comunista. É a "luandização" de Lisboa. Propaganda para enganar os tolos dos votantes. Maioria absoluta para o PS. É no que dá manter a populaça estupidificada.

ver mais comentários
pub
pub
pub
pub