A Navigator é boa empresa desde que deduções fiscais e fundos públicos de apoio discricionários deixem de ser a regra e passem a ser menos do que uma excepção. Quando isso acontecer a empresa terá de optar por uma gestão lean assente na boa gestão de recursos humanos e no investimento em capital com elevada incorporação de tecnologia automática que eleve a produtividade da empresa para outros patamares. Em França e Itália, países com vastas áreas com óptimas condições para a plantação de eucalipto, em vez de importarem a esperteza saloia da plantação de eucalipto australiano mantiveram as florestas de pinheiro, castanheiro, aveleira e nogueira, criando uma mancha verde florestal de espécies autóctones rica em frutos secos e madeiras nobres de elevado valor comercial que vários sectores da indústria transformadora de alto valor acrescentado aproveitam, que apresenta muito maior diversidade e é económica, paisagística e ambientalmente muito mais interessante e auto-sustentável.
Li a publicidade em forma de notícia de 1 página, no Correio da Manha, e resolvi comentar as mentiras de quem vive
a secar e destruir a natureza em Portugal. Se já achava que nos queriam fazer de burros ( e temos milhares de proprietários que não passam disso mesmo), mais convencido fico.
Logo agora que no campo tinha mais 30 Hect prontos para resseber mais aclipes... tinha ali o Garcia que me cumpraba tudo... e agora?
NÃO SENDO ADEPTO DO EUCALIPTO, CONSIDERO UMA MEDIDA CEGA E DE UMA ESTUPIDEZ ATROZ... TÍPICA DA ESCUMALHA QUE DESGOVERNA PORTUGAL...!!!
Os italianos têm a Nutella de avelã e os portugueses têm a Navigator de eucalipto. Cada um tem o que merece.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Negócios, efectue o seu registo gratuito.
É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.