Media Gestora de activos espanhola passa a ter mais de 2% da Impresa

Gestora de activos espanhola passa a ter mais de 2% da Impresa

A Azvalor Asset Management passou a ser accionista com participação qualificada na Impresa depois de ter comprado acções na sessão de 15 de Junho.
Gestora de activos espanhola passa a ter mais de 2% da Impresa
Pedro Catarino
Nuno Carregueiro 19 de junho de 2017 às 17:49

A Impresa passou a contar com mais um accionista com participação qualificada no seu capital.

 

Trata-se da Azvalor Asset Management, gestora de activos espanhola que comprou acções da companhia de media na sessão de 15 de Junho, tendo a partir dessa data controlado mais de 2% do capital da Impresa.

 

Segundo um comunicado à CMVM, a Azvalor detém agora 3.852.295 acções da Impresa, que equivalem a 2,293% do capital. Antes deste reforço a gestora espanhola controlava 1,995% do capital.

 

A Impresa é a segunda cotada portuguesa onde a Azvalor investe. Chegou a deter mais de 2% da Ibersol, mas reduziu em Abril abaixo deste patamar.

 

De acordo com o seu site, a Azvalor é uma boutique financeira independente, constituída por um grupo de investidores profissionais com experiência.

 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub