O Negócios Negócios vence prémio de melhor publicação de informação económica

Negócios vence prémio de melhor publicação de informação económica

O Jornal de Negócios venceu esta quinta-feira à noite o prémio dos Meios & Publicidade de melhor título de informação económica.
Negócios vence prémio de melhor publicação de informação económica
Mariline Alves/Correio da Manhã
Negócios 31 de outubro de 2014 às 01:11

O Jornal de Negócios venceu esta quinta-feira, 30 de Outubro, o prémio de melhor publicação económica nos prémios da revista Meios & Publicidade.

 

A cerimónia de entrega de prémios decorreu no Centro de Congressos de Lisboa e premiou os melhores do mundo de comunicação, marketing e publicidade. 

 

A edição deste ano contou com 28 categorias.

 

As publicações da Cofina, grupo em que se inclui o Negócios, conquistaram quatro prémios: informação económica (Negócios), título feminino (Máxima), desportivo (Record) e newsmagazine (Sábado).




A sua opinião7
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Manuel 31.10.2014

Tendo em conta a competicao, nao surpreende.

O jornalismo em PT está muito mau. Cabeçalhos sensionalistas, frases fora do contexto, sem formacao de economia, matematica, nao mostram nem graficos simples...

Abraço,
M

comentários mais recentes
Anónimo 02.11.2014

Os meus parabens ao Jornal de negócios.

sonsolves 01.11.2014

...a informação é essencialmente política,aqui como em quase todos...O JN
tem muito pouca informação económica e mesmo essa é dominada pelo amiguismo...há tb muitas falsas informações sobre imobiliário,rendas, etc.

alex 31.10.2014

Esta noticia não é para pagantes?

Anónimo 31.10.2014

PARABENS JdN !!!!..... Temos tido os nossos "arrufos", mas continuo a comprar o jornal e a comentar de vez em quando. Desejo-vos longa vida, aumento de tiragens e muita publicidade !!!

ver mais comentários
pub