O Negócios Negócios vence prémio Navegantes XXI de melhor "site" de media especializada

Negócios vence prémio Navegantes XXI de melhor "site" de media especializada

O Negócios venceu o Prémio Navegantes XXI de melhor "site" de Media Especializada, atribuído pela ACEPI - Associação da Economia Digital.
Negócios 30 de outubro de 2014 às 00:30

O Jornal de Negócios foi o vencedor do prémio de site de Media Especializada da ACEPI, em ex-aequo com a Sport TV, esta quarta-feira, 29 de Outubro.

 

Os prémios Navegantes XXI têm como objectivo premiar o melhor da Economia Digital em Portugal. No total foram distribuídos 19 prémios ligados ao universo digital.

 

O prémio carreira foi entregue a Fernando Pinto, presidente da TAP, pelo trabalho que o responsável tem vindo a desenvolver nós últimos 14 anos na transportadora aérea portuguesa.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo 30.10.2014

Parabéns JN, vocês são a minha homepage.

Continuem!

comentários mais recentes
Anónimo 30.10.2014

Parabéns JN, vocês são a minha homepage.

Continuem!

pub