Gestão e Gestores João Cardoso: “Contact centers têm muita gente sem vocação”
Conteúdo exclusivo para Assinantes Negócios Premium Se já é assinante, faça LOGIN

João Cardoso: “Contact centers têm muita gente sem vocação”

O presidente da Teleperformance admite que esta é “uma profissão exigente” e com “recompensa intrínseca” por ajudar os clientes. A inovação entra na avaliação, mas o gestor recusa “dar um prémio por ter uma ideia”.
João Cardoso: “Contact centers têm muita gente sem vocação”
Bruno Simão
António Larguesa 02 de novembro de 2016 às 10:07

O gosto por comunicar e ajudar a resolver problemas aos outros é central no perfil dos trabalhadores procurados pela Teleperformance Portugal, que emprega sete mil pessoas (duas mil estrangeiras) em sete centros em Lisboa, Setúbal e Covilhã)

Conteúdo exclusivo para Assinantes Negócios Premium
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone Assinar por 1€ por 1 mês



Notícias só para Assinantes
Análise, informação independente e rigorosa..
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia.
Notícias e conteúdos exclusivos no website e aplicações móveis
Newsletter diária exclusiva para assinantes
Acesso ao epaper a partir das 22:00
Saiba mais
pub