Ideias e Negócios No desperdício está o ganho da Goodafter
Conteúdo exclusivo para Assinantes Negócios Premium Se já é assinante, faça LOGIN

No desperdício está o ganho da Goodafter

O supermercado online do Porto compra às empresas os produtos que se estão a aproximar da data de validade ou cujas embalagens foram descontinuadas. Para aproveitar o que está fora da cadeia de distribuição.
No desperdício está o ganho da Goodafter
Chantal Camps de Gisbert é uma das sócias da Goodafter.
Paulo Duarte
Alexandra Noronha 07 de dezembro de 2016 às 10:11

A ideia não é nova, mas em Portugal até parece. Com os olhos postos no Norte da Europa, os sócios do supermercado Goodafter trouxeram para a Península Ibérica a ideia de que a data estabelecida para "consumir )

Conteúdo exclusivo para Assinantes Negócios Premium
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone Assinar por 1€ por 1 mês



Notícias só para Assinantes
Análise, informação independente e rigorosa..
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia.
Notícias e conteúdos exclusivos no website e aplicações móveis
Newsletter diária exclusiva para assinantes
Acesso ao epaper a partir das 22:00
Saiba mais
pub