Start-ups Start-up portuguesa marca presença no concurso Digital Entertainment World

Start-up portuguesa marca presença no concurso Digital Entertainment World

O Digital Entertainment World é um evento que visa promover serviços e tecnologias inovadoras e a empresa portuguesa, EyeSee, vai marcar presença na competição de start-ups no âmbito deste evento.
Ana Laranjeiro 06 de fevereiro de 2015 às 16:58

A EyeSee é uma start-up portuguesa que opera no "mundo" da publicidade digital desenvolvendo soluções inovadoras que têm a capacidade de analisar os conteúdos de vídeo e imagem de forma automática e inteligente, inserindo novos formatos inovadores de publicidade. Com duas patentes concedidas nos Estados Unidos, esta empresa, segundo um comunicado enviado às redacções, vai apresentar-se neste mercado, no próximo dia 11 de Fevereiro, na competição de start-ups do Digital Entertainment World (DEW).

 

"Temos a vantagem de ter criado formatos únicos, exclusivos e 100% inovadores. Queremos mudar o paradigma para melhorar a experiência das pessoas que consomem imagens e vídeos online e a forma como interagem com a publicidade", afirma João Redol, o CEO da empresa, em comunicado.


Esta start-up ambiciona mudar a o paradigma da publicidade digital permitindo aos consumidores interagir com as suas marcas favoritas através de uma perspectiva única, revela o seu site.

 

A competição de start-ups conta com 12 empresas, incluindo a portuguesa EyeSee. Durante oito minutos, de acordo com a informação disponibilizada no site do DEW, as start-ups podem apresentar-se a um painel de investidores tendo mais três minutos para responder as perguntas dos mesmos. Vários fundos de capital de risco vão estar presentes.   

 

O Digital Entertainment World, que se realiza na cidade norte-americana de Los Angeles, reúne líderes da indústria dos jogos, música e vídeo para discursarem e debaterem da indústria digital. O director de comunicação e marketing da Visa, o vice-presidente da Warner Brothers e o presidente da Sony Pictures Television são apenas algumas das personalidades que vão marcar presença neste encontro. 


A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub