Start-ups Web Summit lança iniciativa que junta líderes mundiais para falar com elite tecnológica

Web Summit lança iniciativa que junta líderes mundiais para falar com elite tecnológica

Na edição deste ano do Web Summit vai ter lugar o Lisbon Global Forum, iniciativa que vai dar espaço para que oradores e participantes troquem pontos de vista. Presidente da assembleia geral da ONU e director-geral da Organização Mundial do Comércio marcam presença.
Web Summit lança iniciativa que junta líderes mundiais para falar com elite tecnológica
Bruno Simão
Ana Laranjeiro 07 de setembro de 2016 às 14:12

No coração do Web Summit vai ter lugar um outro evento que vai reunir figuras de topo da política internacional, governantes, oradores e participantes do evento.

"Para este ano, estamos entusiasmados por realizar aquilo que chamamos Lisbon Global Fórum no coração do Web Summit. O Fórum vai dar espaço dentro do Web Summit para que 250 dos nossos principais participantes e oradores possam trocar pontos de vista, [estabelecer] redes e debater soluções para o nosso futuro cada vez mais incerto", disse ao Negócios, Paddy Cosgrave (na foto), presidente executivo do Web Summit, em declarações por escrito.

"Pela primeira vez no Web Summit estamos a juntar o presidente da assembleia geral da ONU, o director-geral da Organização Mundial do Comércio, primeiros-ministros com visão de futuro, ministros e presidentes de câmara de todo o mundo, bem como, muitos dos principais reguladores e decisores políticos da União Europeia. Eles estão interessados em encontrar-se com os que estão na vanguarda da tecnologia", acrescentou.


O Web Summit realiza-se pela primeira vez este ano em Lisboa. A notícia que este evento vinha para Lisboa foi dada há cerca de um ano.




pub