Tecnologias Accenture abre centro tecnológico em Braga
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Accenture abre centro tecnológico em Braga

A consultora vai inaugurar em Maio um novo centro de competências de aplicações de tecnologias de informação em Braga. O objectivo é criar 100 postos de trabalho "a curto prazo", revelou José Gonçalves, presidente da Accenture Portugal.
Accenture abre centro tecnológico em Braga
Miguel Baltazar
Sara Ribeiro 21 de março de 2017 às 00:01

A Accenture vai inaugurar um novo centro de competências em Portugal. E Braga foi o local escolhido para receber o novo investimento da consultora, revelou José Gonçalves, presidente da Accenture Portugal, em entrevista ao Negó

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
VLopes Há 4 dias

Concordo que seja o caminho!.. embora eu conheca bem a Accenture, pois foram 9 anos.. o que a accenture esta a fazer e criar um Hub para a clientes Europeis e Angolanos, aumentando assim o seu o seu lucrom visto PT ter excelente mao de obra pelo preco praticado em comparacao ao resto da Europa.
Bom para manter os jovens em PT, pena e que nao sejam praticados os ordenados do resto da Europa Central, mas infelizmente nao se pode ter tudo.

VLopes

Investidor Há 4 dias

Este é o caminho para Portugal. Centros de competência para prestação de serviços ao mercado global. Empregos qualificados e bem pagos. Nada contra call centres e hóteis - é melhor que nada - mas não é isso que devemos ambicionar.

Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub
pub