Tecnologias Apple lança novo iPhone vermelho

Apple lança novo iPhone vermelho

A Apple lançou as novas versões do iPhone 8 e iPhone 8 Plus em vermelho. Uma edição especial em que parte das receitas revertem a favor da luta contra a Sida.
Apple lança novo iPhone vermelho
Apple
Raquel Murgeira 09 de abril de 2018 às 16:46

A Apple anunciou esta segunda-feira, 9 de Abril, o lançamento de novas versões em vermelho do iPhone 8 e iPhone 8 Plus, de acordo com a CNBC.

Os aparelhos são idênticos ao iPhone 8 e iPhone 8 Plus, lançados o ano passado, em cinza, prateado e dourado, no entanto, as novas versões têm um acabamento em vermelho. Parte dos lucros vão ser reencaminhados para o combate à sida.

Esta já não é a primeira vez que a Apple lança uma versão em vermelho dos seus aparelhos meses depois de chegarem às lojas. Em 2017, a marca lançou uma versão do iPhone 7 também em cor vermelha, de acordo com a CNBC.

Os novos iPhones vermelhos vão estar à venda por 699 dólares.

Isto num momento em que foi noticiado que a Apple está a desenvolver um iPhone com um ecrã curvo, permitindo ao utilizador controlar o dispositivo através de simples movimentos. A marca pretende que certas tarefas sejam accionadas através da aproximação dos dedos, sem chegar a ser preciso tocar no ecrã. Esta nova tecnologia, ainda a ser desenvolvida pela tecnológica da maçã, não vai estar disponível para os consumidores nos próximos dois anos, segundo fontes próximas da empresa, citadas pela Bloomberg




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
pub