Tecnologias Conheça o Galaxy Gear, o “smartwatch” da Samsung

Conheça o Galaxy Gear, o “smartwatch” da Samsung

A Samsung apresentou, quarta-feira, o Galaxy Gear, o "smartwatch" da empresa sul-coreana. Conheça as principais características deste novo “gadget”.
Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters
Negócios 05 de setembro de 2013 às 08:44

O relógio permitirá a visualização de e-mails, receber mensagens, tirar fotografias, ouvir música e… fazer chamadas, depois de sincronizado com os “smartphones” e os “tablets” da Samsung, recorrendo ao software da Google, o Android.

 

Associado a este aparelho estarão mais de 70 aplicações. O smartwatch pesa 74 gramas e estará disponível em seis cores. O visor do relógio tem cerca de 4,1 centímetros. Com uma câmara de 1,9 megapixéis. Tem uma memória interna de 4 gigabytes e uma RAM de 512 magabytes.

 

O smartwatch começará a ser comercializado a partir do próximo dia 25 de Setembro. A Samsung vai começar por o comercializar em 140 países, sendo que aos EUA e ao Japão só chega em Outubro.

 

O preço está fixado em 299 dólares.




A sua opinião17
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Gil 05.09.2013

Xiii, isto vai ser sucesso no nosso país, é uma muito boa noticia para a cofidis, cetelem e cartões de crédito das mais variadas marcas e juros :). Viva Portugal!!!!

comentários mais recentes
Anónimo 13.09.2013

porque que custa 190 dolas e quando chega a portugal e 700 ou 800 euros SERA QUE SOMOS MAIS BURRO QUE OS OUTROS

Anónimo 05.09.2013

Sinceramente modelos pirosos esses da Samsung.

bruno 05.09.2013

como a Samsung fornece os vidros para a apple, e como já devem tar a fazer vidros para um suposto smartwatch da apple, apressaram-se a criar um smartwatch com a marca Samsung, para fazer concorrência aos da apple

rekorbp 05.09.2013

Vai ser so cancros nos ossos do ppl que os usam constantemente.Radiação 24 horas por dias a partir do pulso, vale mais meterem-se dentro do microondas é mais rápido.

ver mais comentários
Saber mais e Alertas
pub